Wednesday, August 31, 2011

Quem confia em si mesmo encontra a oportunidade de sua vida independente das condições do mercado.

Caros amigos,
A economia global anda sem tempo de cuidar das feridas passadas e continua a sofrer novos traumatismos, em seqüência. Isso dá aos mercados uma sensação de volatilidade, fragiliza as bolsas e coloca o empreendedor num verdadeiro teste de fogo.
Afinal, instituições como o Goldman Sachman, juntamente com outros bancos revisaram a previsão de crescimento da economia global em termos de PIB para 2011 e 2012 e reduziu o que já era um indicador relativamente baixo de resultados. Os números atuais apontam para um crescimento global em torno de 4,1% em 2011 e 6,2% em 2012. O fato agravante é que a economias que energizam os demais mercados são as que mais vão sofrer. Os Estados Unidos deverão crescer apenas  1,7%  1,8% em 2012 e a Europa, não mais que 1,9% em 2011 e 1,4% em 2012. Além disso, A América do Norte, uma nação que nos acostumou a vê-la como a alavanca propulsora do mundo, foi recentemente tratada pelos seus parlamentares, no caso da permissão do aumento da dívida pública, com a imaturidade de uma nação emergente.
É muito mais que uma época de mudanças. Estamos em plena mudança de época!
Muitos correm pra o ativo fixo. A grama do ouro dispara em termos de preço. Mas, quem é empreendedor, independente das variáveis, será empreendendo em negócios que gerem produtos ou serviços que encontrará a grande solução. Aquela que o realizará plenamente. Entendendo bem o momento presente no mundo, discutiremos solução de empreendimentos em negócios de moda por vários pontos de vista, baseando-nos em cases de sucesso e de fracasso Ambos podem nos passar ricas lições. Busca criativa de empreendimentos é o primeiro empreendimento do empreendedor decidido. Com o amor pelo que empreendemos, desenvolveremos a necessária atitude criativa e realizadora. Com a inteligência, estaremos fundamentando nossas ações em planos consistentes de negócio. Com a fé espiritual, sabemos que há um projeto de sucesso reservado para cada um de nós, se aplicarmos com sabedoria os dons que de graça recebemos.
Se você tem uma vocação  empreendedora e quer desenvolvê-la a partir dos negócios da moda, estamos juntos nessa empreitada. Vamos crescer juntos. Apoiar a construção de competências empreendedoras é a natureza do nosso negócio!
Sucesso ou sucesso: são as nossas opções! Escolha uma das duas e vamos em frente...

No comments:

Post a Comment