Wednesday, August 31, 2011

Apresentação

Fórum Amigo dos Empreendedores em Negócios de Moda
Você que quer entrar no negócio da moda? Você que já entrou, quer se reposicionar nesse mercado? Faça parte  dessa Fórum Amigo e encontre aqui o espaço para intercambiar soluções entre opiniões de empreendedores de toda parte.
Aqui você encontrará uma fonte a mais de capacitação para condução dos negócios em tempos difíceis. Empreendedorismo também se aprende e sempre tem coisas para se aprender,  nessa matéria!
Como funciona?
Participe consulte o nosso especialista sobre seus problemas específicos. Veja as questões mais freqüentes e as soluções mais testadas. Ofereça-se com sua expertise. Doando e recebendo estaremos construindo uma inteligência empreendedora sem limites.
Reescreva  o script de sua própria vida
Comente

2 comments:

  1. Este está sendo essencial pra mim, está me dando uma visão mais ampla de vários assuntos, e me direcionando para o que mais me interessa!!!

    Muito bom Gerson,

    Camila

    ReplyDelete
  2. É isso aí Camila!

    Vamos analisar plano de negócios em vários modelos de investimentos. Cabeça nas nuvens para criar e pé no chão para fazer o negócio sutentável. Ess pé no chão é conhecido pelo nome de Plano de Negócios.
    Valeu e obrigado pela contribuição. O fórum está ganhando força.

    Obrigado pela participação
    Gerson Abranches

    ReplyDelete