Wednesday, August 31, 2011

O que significa "negócios de moda"?

Embora a moda tenha muitos significados e uma abrangência muito ampla, para nós, em nosso blog, estaremos tratando especificamente da moda vestuário, nas suas segmentações e diversidade de estilo. É na caracterização desse tipo de negócio que vamos buscar encontrar soluções criativas para um empreendimento eficaz e de retorno significativo. O nosso foco estará concentrado na busca de um retorno pretendido em investimentos nessa área.
O que pretendemos ao longo dos diversos temas é passar uma série de conhecimentos que levarão você a posicionar um projeto novo, reposicionar um processo em curso ou, fazer uma progressão no andamento de um priojeto estacionado. Assim, a sua capacitação empreendedora vai sendo construída pela rota estratégica que passa pelo seguinte caminho: Pesquisar, Planejar, Implantar e Sustentar
Em paralelo estaremos mostrando uma forma de aprendizagem gradual dpara que o investidor mais modesto possa adentrar no mundo dos negócios pela porta dos investimentos menores. Assim sendo, dos investimentos mais modestos passaremos aos relativamente conservadores e, finalmente, abordaremos os mais arrojados.
Assim, estaremos combinando uma série de variáveis que vão da pesquisa e seleção da oportunidade, adequação dela ao nível de recursos e a capacidade do empreendedor de conviver com riscos.
É para definir o perfil de empreendedor que você é e ajudá-lo a encontrar pistas de sua área de interesse principal da moda é que iniciamos nos conhecendo melhor a partir de uma pesquisa, cujo diagnóstico não é conclusivo, mas pode auxiliar bastante o seu autoconhecimento.
Se você quizer participar da pesquisa de auto conhecimento empreendedor, mande seu comentário e indique: quero participar da pesquisa e a enviaremos para o seu email. Paulatinamente vamos devolvendo com nosso critério de análise. É apenas uma dado, mas tem se tornado em informação na grande maioria dos casos.

No comments:

Post a Comment