Wednesday, January 11, 2012

O cronograma segue conforme projetado

Prezados amigos

Sei que vocês podem estar sentindo dificuldades em focar o material da primeira aula. Isso é natural. Eu estarei mandando um briefing de cada aula para que vocês desenvolvam. O Ivan, pela maior experiência pode apresentar uma proposta inicial sozinho. Os demais aguardem o meu apoio, mas nada impede de continuar pesquisando. A Camila está preparando um material e isto para mim é tudo. Temos que evidenciar uma característica inédita em nosso texto final. Isso nós faremos juntos. Em RH estamos conseguindo!
Estou encerrando a primeira vídeoaula e o resultado está bem interessante. Está dando trabalho. Vamos ver se apresentamos a gravação na reunião geral. Por que estamos indo fundo no RH é que não estamos apoiando os demais. O importante é que o cronograma esteja sendo cumprido.
Gostaria que a Alle enviasse a todos um fundo de slide e um slide inicial que contenham elementos do site e do livro. Lembre-se, algo clean e que seja uma proposta técnica e de moda. É difícil? Claro que é. Mas tentando é que chegaremos à amostra ideal. Esse fundo de slide terá que ser aprovado na reunião geral com parecer de todos.
A segunda aula de RH está sendo transferida para o segundo capítulo do livro. Acho que é mais adequado dessa maneira.
Já estou amadurecendo o material do segundo capítulo e antes da nossa reunião (dia 23/01) estarei enviando a vocês.
Obrigado por terem registrado os cometários. Sinto-me mais seguro dessa forma.
Paz e bençãos
Gerson

2 comments:

  1. Olá Gerson, olá Pessoal.

    Tudo bem.

    Então estou terminando os estudos
    e vou enviar na próxima semana antes da reunião
    Ok. Com certeza vamos chegar a um modelo que seja
    adequado para o livro e página do site.Tá.

    Um beijo a todos,

    Alle

    ReplyDelete
  2. Oi Gerson, já estou colocando minhas leituras em dia, mas eu queria muito um favor seu, se nao for muito incomodo =D... no briefing, você poderia pontuar os itens principais que você deseja, pra eu não me misturar e sair um pouco do assunto!

    Obrigada por tudo!
    Beijos para todos!!!

    ReplyDelete