Wednesday, January 4, 2012

Metas para Janeiro 2012

Prezados amigos

O ano de 2012 já está a todo vapor! Vamos em frente!
1.    Dia 09 desse mês estaremos iniciando a primeira vídeo-aula com a Claudia. O modelo que estamos construindo é o que será replicada nas demais. Peço aos amigos que enquanto estamos desenvolvendo a partir do assunto do RH, o Ivan vá construíndo para o dia 23, uma apresentação de 20 a 25 minutos com uns três ou quatro slides por minuto, expondo:
•    Tipificação dos custos da confecção;
•    Identificação dos diversos tipos de custo com o uso do EXCEL;
•    Conceituação da formação do preço de venda a partir dos custos;
•    Preço do produto;
•    Faturamento: metas de faturamento, ponto de equilíbrio.
2.    Da mesma forma a Camila já vai preparando a apresentação dela. Vou retornar o material que ela desenvolveu com algumas anotações para começar essa caminhada.
3.    Estarei entrando em contato via skype com a Alle de tal sorte que se resolva o último detalhe que falta par o site que é a questão do design.
4.    Estaremos marcando com antecedência o local da reunião geral do dia 23  e estaremos levando o escopo dos capítulos 2 e 3.
Com essas atividades estaremos cumprindo nossas metas para janeiro 2012. Oportunamente estaremos lançando as metas de fevereiro.
Grato pela atenção.
Paz e bênçãos
Gerson

2 comments:

  1. Ciente!
    Porem, estou com dúvidas quanto ao conteudo, gostaria de saber mais sobre o assunto que eu irei abordar para que no dia da gravação da video aula eu esteja segura e confiante do tema abordado!!

    Beijos,
    Camila

    ReplyDelete