Friday, December 30, 2011

As etapas de 2011 foram vencidas com sobras - 2012, aí vamos nós!

Prezados sócios
No momento em que o ano de 2011 se encerra é hora de fazermos um balanço sobre o nosso projeto. Com a graça do bom Deus, apesar de ser tempo de festas e, além disso, estarmos sofrendo mudanças na nossa instituição, nós todos trabalhamos duro e mantivemos o cronograma do nosso projeto rigorosamente em dia.
Isso significa que o capítulo 1 está quase pronto, faltando gravar a vídeo-aula de cada especialista e o exercício final de cada folha resumo. As folhas resumo já sofreram a primeira revisão e as palavras chave estão já descritas conforme prometido. Esse é o capítulo mais difícil, pois a partir dele já teremos o módulo de produção dos demais. Na reunião geral de janeiro estaremos apresentando todo esse material com pelo menos, mais duas revisões de texto.
Já temos o orçamento da webdesigner com e sem apresentação do design da página, mas pretendo que o design da página seja realizado por nós. Uma proposta já nos foi apresentada pela Alle e estaremos nos entendendo em janeiro.
Não existe empreendimento fácil. Temos muita coisa a ajustar. Uma delas é a praticidade da reunião. Acredito que o Skype ou similar possa ser uma alternativa válida para reduzir o número delas. Vamos colocar esse assunto na pauta da próxima reunião geral. Favor irem articulando idéias.
Vamos agora, em janeiro partir para as reuniões dois a dois finalizando com a gravação da vídeo-aula. Vamos ajustar isso caso à caso. Para janeiro ainda termos: a definição do site e a apresentação do escopo dos próximos dois capítulos. Se o Ivan considerar possível, gravaremos a participação do empresário em janeiro ou fevereiro. Sei que não é fácil, mas para cada capítulo seria interessante haver um depoimento. Com isso estamos reforçando o diferencial do nosso produto.
Já tenho idéia de um nome para prefaciar o livro.  Por enquanto vou manter em sigilo por motivos de não melindrar se alguém tiver que ser uma segunda opção.
De coração agradeço a todos. Estamos praticando exatamente o que estamos expondo no livro.
Em janeiro voltamos a nos comunicar.
Boas Entradas e um felicíssimo 2012 para cada um de nós e para todos nós.
Paz e bênçãos

No comments:

Post a Comment